Confira aqui algumas curiosidades do Outlook

Outlook – Quem é que não se lembra do Hotmail, e consequentemente do MSN? Pois é, acho que todos se lembram bem da plataforma que nos cativou, e que foram substituídas, pelo Outlook e Skype. Essa mudança gerou grande preconceito e pouca aceitação com às novas plataformas, muitas pessoas não queriam mudar e atualizar seus conceitos e dinâmicas do trabalho para algo desse tipo. Muitos nem mesmo sabiam e foram pegos de surpresa pela transformação. Em 2013 ocorreu essa reforma gradual de todos os e-mails do Hotmail.

Quando atualizado, o Outlook era mais atualizado, porém ainda muito cru, uma coisa básica que muitos não conseguiram captar e compreenderam seu funcionamento. A windows foi se adaptando e reformando a plataforma para facilitar a receptividade de qualquer internauta, até mesmo aquele que, não possuía muitos conhecimentos em tecnologia.

A surpresa

Depois de atualizarem a plataforma, a Windows ganhou grande credibilidade pelo trabalho. Muitas pessoas se surpreendem como, até hoje, é muito fácil e complexo o modo de uso dessa ferramenta. E que por mais complexa que seja, fragmentando-se em várias áreas (como nos pacotes Office) não é nada complicada de usar.

Outlook

A estratégia da Windows foi simples, envolver o maior número de internautas, falar a mesma língua que a deles, deixá-los adentrar esse universo de informações de forma coesa, organizada e simples. O Outlook de hoje, supera todas às expectativas e constrói dentro de seus parâmetros oportunidades, para qualquer um, organizar seu meio de vida, sem drama.

O cancelamento do MSN

Sem dúvida foi o que mais chocou os internautas, essa anulação gerou várias reclamações e movimentos na internet para que o programa tão popular (de mensagens) voltasse, foi aí, que a Windows lançou, não muito tempo depois, o Skype que possui uma plataforma muito parecida ao antigo MSN, porém muito mais atualizado e contemporâneo. O Skype permite várias utilidades antes não possíveis no programa antigo, que hoje provoca muito sucesso entre várias pessoas, graças à famosa, Chamada de vídeo.

A possibilidade de uma chamada de vídeo foi muito boa para os negócios, e até em meio pessoal, para àquelas pessoas que moram longe da família, toda essa aproximação foi facilitada pelo programa Skype , que evolucionou esse meio com uma chamada simples, sem complicações e bem definida.

No MSN quem não lembra das chamadas de Web cam, muitas pessoas acham que é à mesma coisa, mas digo e atualizo que, é mais fácil, prático e definido que a plataforma antiga para isso, além de o nome “chamada” já indica que no caso do Skypy se trata de uma ligação, algo que pode ser feito pelo telefone.

O Outlook

Quando a Windows começou à mudar toda a plataforma do Hotmail progressivamente, pegou muita gente de surpresa, e não digo só por mim, mas não foi uma boa surpresa. O provedor prometeu um ambiente atualizado, fácil, acessível mas nada disso à primeiro encontro foi visto. Parecia que a aparência do site havia mudado, nada mais.

Como disse, depois das atualizações devidas serem feitas, o Outlook passou de aceito por obrigação para contemplado com orgulho. Muitas pessoas não sabem mas ele possui várias utilidades que permitem à organização de e-mails, agendas, tarefas, calendários e tudo de mais importante.

Outlook

Unido à Office, o esta gigantesca plataforma de webmail cria grandes oportunidades de uso, além de, facilidade ele permite criar anotações, histórias, cálculos, listas, e tudo de mais para facilitar a vida de um empreendedor, de um redator ou até uma dona do lar que quer fazer comprar e nunca lembra do que pegar no mercado (use o OneNote para isso) você joga às informações no acessório e ele mesmo organiza categorias de sua escolha, para que não haja confusão no momento de abrir o documento para ler.

Agora que você acompanhou essas informações não deixe de estar se cadastrando no Outlook para poder entrar e utilizar os seus serviços. Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário logo abaixo!

Comments are closed.