Como ser uma revendedora da Avon

Avon – A Avon é uma das empresas de cosméticos mais antigas do mundo, e a primeira a atuar no Brasil. A marca Avon só ficou conhecida no ano de 1932, quando seu criador resolveu expandir os negócios. Em nosso país, os produtos da empresa só vieram 20 anos depois, em 1952. Com uma estratégia de contar com consultoras e revendedoras para realizar a venda de seus produtos, a marca cresceu rápido e atualmente é presente em praticamente todo o mundo.

Com o sucesso, mais e mais pessoas ficaram interessadas em se tornar uma revendedora Avon. Muitas pessoas encontram na atividade uma excelente forma de fazer uma grana extra para complementar a renda familiar. Algumas, no entanto, fazem tanto sucesso que vendem seus produtos em diferentes canais de vendas.

Então, sem mais papo! Preste atenção no conteúdo a seguir que você está prestes a aprender como ser uma consultora desta gigantesca empresa de cosméticos e ganhar muito dinheiro com isso!

Avon Cadastro

Existem duas formas práticas para realizar o seu Avon Cadastro para ser revendedora. A primeira é meio demorada, pois funciona da seguinte maneira: a interessada deverá entrar em contato com alguma revendedora autorizada e demonstrar seu interesse em participar também. Com o pedido feito, a interessada deverá preencher um formulário e depois esperar uns 20 dias para obter uma resposta.

A segunda maneira é mais simples, acontece após o preenchimento de um formulário online. Veja a seguir o passo a passo de todas as etapas.

Avon

  • Passo 1: Primeiramente acesse o seguinte endereço: www.br.avon.com (abra-o em seu navegador predileto).
  • Passo 2: Agora chegou a hora de preencher todos os seus dados pessoais. Informações como nome, sobrenome, CPF, e-mail e muitas outras serão necessárias. Lembre-se de informar os dados corretamente, pois serão através deles que a empresa avaliará o seu perfil.
  • Passo 3: Depois de confirmar o seu cadastro e ler o contrato, clique em continuar. Pronto, a sua aplicação esta pronta!

Agora, a interessada deverá esperar o contato da empresa por meio do e-mail e do telefone. Caso seja aprovada na Avon, uma consultora entrará em contato e lhe fornecerá todas as informações necessárias para começar a vender.

Como obter mais sucessos em suas vendas

Logo após a empresa ter aprovado o seu cadastro chegou a hora de realizar suas primeiras vendas. A dica é oferecer os produtos para parentes e amigos próximos, mas tenha em mente que você terá que construir uma carteira de clientes sólida para continuar a vender e, assim, conseguir uma renda extra bacana. Para isso, utilize as redes sociais e divulgue seus produtos em grupos do Facebook onde seu público-alvo esteja.

Avon

Outra dica muito importante é a venda de porta em porta. Pode ser trabalhoso no início, mas para quem está começando é uma excelente oportunidade para conquistar novos clientes. Nessa técnica, é possível mostrar aos clientes seus produtos, fazer demonstrações em tempo real e conversar diretamente com eles. Se você for boa de lábia, conseguirá realizar muitas vendas e se vender os produtos certos, ainda poderá fidelizar esses clientes.

Cuidados necessários

Um dos cuidados que as consultoras devem tomar é com a venda de produtos a prazo. Muitas vendedoras tomam muito prejuízo com esse hábito, pois realizam suas vendas e quando chega a data para receber, muitos clientes acabam atrasando. E muitas vezes, nem pagam o valor do produto. Isso acaba gerando prejuízo para o bolso da revendedora.

Seguindo essas dicas, você conseguirá se tornar uma revendedora Avon e ainda conseguir vender bastante. Como os produtos são de qualidade e reconhecidos no mundo todo, não será difícil construir sua carteira de clientes. Mas calma: você terá muito trabalho em frente. Boa sorte e boas vendas!

Comments are closed.