Como ser uma consultora Natura

Natura – A Natura é uma empresa brasileira de cosméticos, higiene e beleza em geral. Criada no ano de 1969 por Antônio Luiz Seabra, atualmente ela é uma das maiores empresas do segmento. Atua em mais de 7 países, além do Brasil, totalizando um número superior a 1,5 milhão de consultoras. Muitas mulheres e homens encontraram nessa oportunidade, a chance de terem seu primeiro negócio como consultores.

Para participar da equipe e passar a vender os produtos da empresa é necessário seguir alguns passos. Depois de entrar, a consultora deverá frequentar reuniões, onde outras consultoras (novas e mais experiências) passarão dicas sobre como vender mais e boas práticas da profissão.

Se você está pensando em criar o negócio próprio e aprender como ser uma Natura consultora, confira o nosso guia a seguir! Continue lendo:

O que é preciso para ser uma consultora Natura

Com grande chances de lucro, muitas pessoas veem na empresa uma ótima maneira de fazer uma renda extra. Ao passar do tempo é possível criar uma carteira de cliente sólida e, a partir daí, ter uma renda fixa mensal estimada de acordo com as suas vendas. Contudo, não é todo mundo que está qualificado para ser uma consultora da marca. Confira a seguir os requerimentos e os pré-requisitos a seguir:

Natura

  • A interessada deverá ser maior de 18 anos, ou emancipada em juízo ou em caso de matrimônio;
  • É preciso ser alfabetizado;
  • É necessário ter um telefone fixo (mesmo que apenas receba ligações, é necessário possuir um telefone residencial. Telefone celular não serve nesse momento!);
  • Possuir RG e CPF próprios e originais;
  • É necessário não possuir restrição de crédito em seu nome, tanto no SPC quanto no SERASA. Caso o seu nome esteja sujo na praça, o valor da dívida não pode ultrapassar R$ 200,00.

Caso você preencher os requisitos, então poderá fazer parte da Natura Consultoria. Agora confira a seguir quais são as formas de conseguir entrar e começar a vender os produtos da empresa.

Se tornando uma consultora Natura

Agora que você viu que possui o que é necessário para integrar a equipe, chegou a hora de demonstrar interesse. Existem algumas formas de você se tornar uma Natura consultora.

A maneira mais comum é por meio de Indicação, para isto, basta que você peça a uma consultora conhecida para te indicar. Essa é a forma mais rápida para se tornar uma consultora da empresa. Depois da indicação, a empresa entrará em contato com a interessara e realizará uma entrevista. Caso tudo ocorra bem, a interessada receberá sua primeira revista e o seu código de revendedora. Nessa situação, você já poderá realizar suas vendas e começar a construir sua carteira de clientes.

Natura

Outra forma de fazer parte deste time é entrando em contado com uma CNO. As Consultoras da Natura Orientadora, ou as CNOs, são as consultoras responsáveis pelo recrutamento do novo pessoal. Entre em contato diretamente com elas e demonstre interesse em participar.

Ligar para a empresa também é uma opção a ser recorrida. Através do Sistema Natura de Atendimento ao Cliente, é possível demonstrar interesse e se informar sobre todos os passos necessários para se tornar uma revendedora da Natura. O serviço funciona das 08:00 até as 20 horas, e você poderá utilizar esse serviço através do número de telefone a seguir: 0800 115 566.

Cadastro Natura

No site Natura é possível fazer uma pré-inscrição para se tornar uma consultora. Para isso, a interessada deverá acessar o link a seguir www.natura.com.br e realizar o seu cadastro. Insira todas as informações necessárias e espere a empresa entrar em contato com você.

É possível fazer muito dinheiro sendo uma consultora Natura. Seus produtos são de alta qualidade e de grande aceitação em todo país. Depois de entrar, você receberá sua revista e poderá realizar suas vendas normalmente. Boas vendas e boa sorte!

Comments are closed.